O que é?

O Meu Porto Seguro é um programa da Porto Seguro que vai movimentar a economia brasileira, oferecendo 10 mil postos de trabalho, capacitação e geração de renda, para pessoas que perderam o emprego durante a pandemia.

Como vai funcionar?

O Meu Porto Seguro começa em julho e os contratados permanecerão por três meses no projeto. A partir da inscrição dos candidatos, faremos uma seleção em que 10 mil participantes serão aprovados para as fases de capacitação. Após o período de treinamento, os novos colaboradores receberão um mídia kit dos produtos para iniciar o processo de divulgação dos mesmos nas suas redes sociais. Além disso, receberão o valor de R$ 1.500,00 por mês, durante os três meses do projeto.

E qual é o nosso propósito?

É estar ao lado dos brasileiros nesse momento de dificuldade.
Porque acreditamos na sua capacidade de se reinventar e transformar o futuro.

E nós, do Meu Porto Seguro, vamos oferecer as ferramentas e as oportunidades para que você acredite que pode traçar uma nova rota para a sua vida.

Esperamos por você.

Como?

Para participar é muito simples, basta realizar o seu cadastro no programa e aguardar o resultado do processo seletivo. Após a sua aprovação, o contratado terá acesso ao curso de capacitação online e gratuito da Porto Seguro, que traz conteúdos sobre Produtos, Atendimento, Vendas e Autodesenvolvimento. Tudo via ensino à distância e do seu próprio computador ou celular.

Os participantes do projeto não atuarão como corretores. Após completar a qualificação, eles irão promover os produtos e serviços da Porto Seguro através de suas redes sociais, com o auxílio de um material de apoio que será entregue pelo programa, gerando novas oportunidades de negócios.

Passo a Passo

Entenda melhor as etapas que compõem o programa e as plataformas de suporte.